Informação acerca da dieta da proteína, como funciona a dieta da proteína, alimentos permitidos e alimentos proibidos. Temos lista de carboidratos por alimento e receita de cardápio com menu diário para implementação da nova dieta da proteína.


quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Porque a dieta da proteina funciona

Seguindo a abordagem nutricional da dieta da proteina por um determinado periodo de vida, você vai conseguir quatro beneficios:

1. Você vai perder peso, de modo fácil, e tanto homens como mulheres que seguem a abordagem da dieta da proteina para perder peso, rapidamente perdem quilos e centímetros otimizando o peso corporal, sendo que, este é um elemento valioso de qualquer programa orientado para a saúde, porque de modo geral, estar significativamente acima do peso é um indicador de potenciais problemas de saúde, agora ou no futuro, quando você tiver de gastar dinheiro com sua saúde, pelo que a dieta da proteina tem benefícios e estes são muito mais do que meramente estéticos.

2. Você vai conseguir manter a sua perda de peso, e é aqui que a abordagem nutricional da dieta da proteina deixa a maioria das outras dietas para trás, já que quase todas as dietas para perder peso são difíceis de implementar e os quilos voltam em poucos meses ou talvez antes de terminar um ano. Isto geralmente acontece devido ao resultado esperado de dietas de baixas gorduras/baixas calorias, que são sinónimo de fome. Embora muitas pessoas possam tolerar a fome por um tempo, muito poucas podem tolera-la por um grande período de tempo. Uma vez que a diferença biológica entre fome e realização cresce de modo rápido, a recuperação pode ser incrivelmente rápida, bem como dolorosa e humilhante. Mas este problema associado a dietas que restringem quantidades, não se aplica à dieta da proteina, já que esta se recusa a aceitar a fome como um modo de vida. O plano da dieta da proteina inclui alimentos que têm gordura e proteína suficiente para que a fome não seja um grande problema, e no final ela ainda permite que as pessoas possam manter um peso saudável por toda a vida.

3. Você vai conseguir melhorar a sua saúde. A mudança é incrível. Fazendo a dieta da proteina, você atenderá às suas necessidades nutricionais com alimentos deliciosos, saudáveis, alimentos que dão sensação de estômago repleto, evitando o açúcar e carboidratos. As pessoas sentem-se menos cansadas e com mais energia. Fazendo a dieta da proteina, as pessoas começam a sentir-se bem, mesmo antes de chegar ao seu peso ideal.

4. Você irá lançar as bases permanentes para a prevenção da doença. Você vai mudar a sua vida, o que, acredite ou não, é ainda mais importante do que a boa aparência na praia no próximo verão.