Informação acerca da dieta da proteína, como funciona a dieta da proteína, alimentos permitidos e alimentos proibidos. Temos lista de carboidratos por alimento e receita de cardápio com menu diário para implementação da nova dieta da proteína.


sábado, 20 de setembro de 2014

A promessa da dieta da proteina

Conheça a promessa da dieta da proteina. Perder peso! Aumentar a energia! Estar em forma física e mental!
Não só isso, a dieta da proteina irá mudar a sua vida de uma vez por todas.
O livro da Dieta da Proteina já vendeu mais de dez milhões de cópias desde 1992, e provavelmente, duas a três vezes esse número de pessoas seguiram seus ensinamentos. A maioria das pessoas já ouviu dizer que este é o plano mais eficaz de perda de peso que tentaram. É! Se você é como muitas outras pessoas, você já passou por guerras de perda de peso. Provavelmente você já tentou fazer diversas dietas, como por exemplo uma dieta de baixo teor de gordura, uma dieta que combina alimentos, a dieta da toranja, jejuns líquidos, outras dietas da moda e assim por diante. Você já aprendeu a contar calorias, mas em última análise, sem sucesso. Mesmo que você perca peso, você terá sentido fome muitas vezes e sempre se sente privado de comida. Então, quando você volta para sua velha forma de comer, os quilos que perdeu, muitas vezes voltam e até ficam aumentados. 
Se este cenário soa de modo muito familiar, a dieta da proteina apresenta uma solução que vai ajudar a acabar com o jogo de yo-yo de uma vez por todas. Em vez disso, a dieta da proteina promete adotar uma forma permanente de comer que:
• permite que você perca peso sem ter de contar calorias;
• faz você sentir-se melhor  e gostar mais da sua imagem;
• naturalmente dá-lhe mais energia;
• continua com o peso perdido para sempre, com uma nova abordagem nutricional ao longo da vida que inclui comidas deliciosas.

Mas, além da perda de peso, existe um benefício ainda mais importante: A abordagem nutricional que a dieta da proteina proporciona é um método revolucionário para viver uma vida longa e saudável. O Dr. Atkins pretende que os seus seguidores digam "Eu sabia que ia perder peso, mas eu nunca percebi que me iria sentir muito mais saudável".

No curto prazo, a dieta da proteina também é um caminho que contraria as dietas que o tornam irritado e cansado durante o dia e com insônia durante a noite, e que a longo prazo podem levar a doenças cardíacas, hipertensão, diabetes e uma série de outras catástrofes. 
O Dr. Atkins, criador da dieta da proteina, pretende, não apenas uma forma de perder peso, mas uma forma de comer para o resto da vida, para que possa manter-se magro e saudável. Para muitas pessoas, a palavra dieta não implica uma abordagem que deva ser implementada durante toda a vida, mas esta é a única forma de manter uma pessoa com o peso adequado.
A abordagem nutricional do Dr. Atkins irá torná-lo saudável, porque é diferente da forma típica que as pessoas estão habituadas a manter. Simplificando, a dieta proteina evita as consequências negativas do consumo de demasiados carboidratos, os quais podem ser atribuídos a liberação de demasiada insulina em seu corpo.

Conheça as nossas dicas para realizar a dieta da proteina.

Sabe quais as dietas mais populares? Conheça-as: